Ticiana Villas Boas pode depor no Congresso sobre negociatas de Joesley Batista

0
97
Duelo de Mães – Ticiana (Gabriel Gabe)

Ticiana Villas Boas pode ter que depor no Congresso após a prisão do marido Joesley Batista! O pedido de convocação para que a mulher do empresário preste esclarecimento já foi feito pela CPMI, Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da J&S, instaurada na semana passada.

Segundo informações do jornal “Extra”, o deputado João Rodrigues (PSD-SC), autor do pedido, acredita que a ex-apresentadora do SBT deve ter muito o que contar. Ticiana está de volta ao Brasil após passar meses nos Estados Unidos com o marido e o filho do casal.

Na semana passada, foi divulgado uma gravação na qual Joesley Batista revela a Ricardo Saud que simularia um pedido de separação de Ticiana para contar sobre suas negociatas.

“Eu já tenho a história pronta. Eu vou começar no dia, de manhã cedo. Eu vou acordar dizendo assim ‘quero me separar’. Nós vamos passar o dia em crise. ‘Quero separar’. ‘Não, eu te amo’. ‘Eu quero separar, eu não te mereço’. Aí vai… ‘Eu não te mereço, eu não sou o homem certo para você’. Aí quando ela jurar que me ama e tal eu vou falar: ‘Então, hoje à noite o Willian Bonner vai dar uma notícia’…”, conta Joesley.

Ele ainda continuou: “Eu estou aqui pensando, rapaz, sabe o quê? A Tici (Ticiana), que é uma mulher inteligente, é diferente da Cris (a primeira mulher). Se eu tivesse com a Cris eu não ia ter problema nenhum. Mas você já imaginou a Tici, quando eu tiver que contar para ela as minhas traquinagens? Porque eu vou ter que contar. Tipo, uns dez minutos antes de sair no Jornal Nacional vou ter que chamar e falar ‘olha, amor, tenho que te contar, vai rolar um negócio aí no Jornal Nacional’…”.

“Sabe aqueles amigos nossos?”, encena o executivo. Então, Saud entra na brincadeira de Joesley: “Tudo picareta, tudo vagabundo”.

Leia também: Ticiana Villas Boas fala sobre afastamento do SBT após escândalo envolvendo o marido

https://www.areavip.com.br/famosos/ticiana-villas-boas-pode-depor-no-congresso-sobre-negociatas-de-joesley-batista/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta