Thiaguinho com as afilhadas/Instagram

Thiaguinho utilizou o seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (5), para compartilhar um momento fofo com seus seguidores. No click, o pagodeiro se derrete por suas duas afilhadas, Maria Valentina e Maria Carolina, que estão completando 1 ano.

E hoje é aniversário de 1 aninho das minhas afilhadas Maria Valentina e Maria Carolina! Que Deus abençoe vocês, minhas lindas! Beijo do padrinho”, escreveu o dono do hit “Caraca, Muleke“, na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com tanta fofura e teve até quem pedisse para que o ator e sua mulher, a atriz e apresentadora Fernanda Souza, tenham filhos logo. “Tá na hora de você ter filhos, não acha? Estou torcendo aqui“, disse um seguidor. “Fico imaginando a lindeza de quando você tiver bebês com a Fernandinha. Não demorem“, pediu outra.

Fernanda Souza e Thiaguinho participam do Programa Silvio Santos

No “Programa Silvio Santos”, Fernanda Souza e Thiaguinho, participaram do “Jogo das 3 Pistas”.

Durante o jogo, Silvio Santos conversou e brincou com a atriz sobre a peça dela, “Meu Passado Não Me Condena”, e também sobre a sua participação na nova montagem da “Escolinha do Professor Raimundo”, onde interpreta Tati.

“Eu gostava da escola do (Chico) Anysio, mas essa nova Escolinha do Professor Raimundo, com novos atores, está muito boa. Eu dou muito mais risada do que eu dava antes. Está um elenco maravilhoso. Se a Globo não quisesse vocês eu contratava todo mundo para o SBT”, elogiou o patrão, deixando Fernanda surpresa em saber que Silvio assistiu ao remake.

Em outro momento, Fernanda lembrou do início da sua carreira de atriz: “A minha primeira novela foi aqui (SBT), “Razão de Viver”. Eu tinha 10 aninhos. E depois eu fiz “Chiquititas” aqui também”. Um vídeo com vários momentos da atriz como a personagem Mili, da novela Chiquititas foi exibido e Silvio fez questão de interromper por um momento as imagens para elogiar: “Você nasceu mesmo para ser atriz”.

Thiaguinho, também conversou com o comunicador, falou do casamento e sobre a profissão que gostaria que seus filhos tivessem, caso viessem a ter bebês: “Se for cantor vai ser legal para mim ter um filho na minha profissão e se ele escolher ser ator vai ter uma ótima referência em casa”, afirmou Thiaguinho na ocasião.

Colaborou: Paulo Freitas

https://www.areavip.com.br/famosos/thiaguinho-se-derrete-por-afilhadas-e-fas-pedem-filho-ao-cantor/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta