Thiago Servo fala sobre tratamento para seu Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade

0
84
Thiago Servo/Divulgação

Focado em sua carreira, o cantor e compositor Thiago Servo, em entrevista ao programa Câmera Record, exibido domingo, dia 17 de setembro, revelou que seu maior desejo é voltar aos palcos, mostrar seu trabalho e provar para seu público e contratantes que nessa nova fase a responsabilidade e o compromisso são prioridades em sua vida.

O primeiro passo foi o tratamento para o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade. Com a ajuda de psiquiatra e medicamento, ele está mais centrado e já sente as mudanças. “Eu estava lembrando, esta semana, que eu não tinha nem identidade… Eu perdia todos os meus documentos. Agora, faz mais de um ano (que não perco)“, afirmou durante a entrevista.

O equilíbrio proporcionado pelo tratamento e mais ainda por sua fé em Deus tem lhe dado suporte para trabalhar em novas músicas e projetos que, em breve, o levarão de volta aos braços dos fãs.

A coisa que eu mais amo na minha vida é a música. Se eu for irresponsável, se eu não for a um show, não vou estar fazendo mal só para o contratante. Eu vou jogar minha carreira (fora), detonar. E aí eu vou morrer, porque se não tiver música na minha vida, se eu não voltar para os palcos… é uma coisa de alma mesmo“, disse ao Câmera Record.

https://www.areavip.com.br/famosos/thiago-servo-fala-sobre-tratamento-para-seu-transtorno-de-deficit-de-atencao-com-hiperatividade/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta