Teremos Fecani 2017?

0
925

O Festival da Canção de Itacoatiara é um eventos de grande porte, que uma vez por ano movimenta a economia em nossa querida cidade além de manter cultura e o nome de Itacoatiara nos principais meios de comunicação, proporcionando uma visibilidade positiva atraindo visitantes.

Neste dia 31 de agosto de 2017, nas redes sociais circulou varias postagem mencionando que o Festival seria cancelado mais um ano, mas o que poucos sabem é que na verdade para qualquer evento acontecer, os organizadores devem solicitar ao corpo de Bombeiros vistoria técnica para averiguar a segurança de todos. Pois bem, resultado final acredito que foi uma notificação para que sejam realizada manutenções, reparos e é claro o comprimentos das regras para liberação para realizar o evento.

O Prefeito veio a publico por meio de rede social, informar que não mediria esforços para ajudar a organização a sanar as exigências de segurança, para que tudo ocorra com segurança. O organizador do Festival, também foi a publico informar que esta se tomando providencias para atender as normas de seguranças.

Outro lado positivo, é que a Câmara de vereadores, o Prefeito e os organizadores do evento, vão a Manaus falar direto com o Governador para com união de todos, consigam resolver de forma transparente as pendencias para enfim o evento aconteça.

Deixo uma mensagem ao itacoatiarenses; Vamos torcer unidos para o sucesso de nossa cidade, nossos eventos, parar de ficar torcendo para que tudo dê errado, para afetar pessoas isoladas, outra coisa, muitos falam do organizador do evento, mas poucos tem a coragem, determinação e a experiencia para realizar o Festival da Canção de Itacoatiara.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta