A capital Amazonense entrou na rota das grandes feiras de eventos, à exemplo de São Paulo, com a realização da 3ª edição da Feira de Festas e Eventos, já conhecida do público como Festejar, uma ótima oportunidade para empresários e público em geral. O evento que promete reunir cerca de 50 expositores do ramo de festas e eventos, acontece entre os dias 9 a 12 de abril, no Shopping Ponta Negra, sempre das 14 às 22h.

O evento foca no público que gosta de estar antenado nas tendências e novidades do mercado, mas que nem sempre tem tempo de buscar isso fora da capital amazonense. Além de atualizar e proporcionar uma troca de experiências entre os profissionais da área, os visitantes terão possibilidade de sair da feira com a sua festa dos sonhos organizada, completa, e melhor, economizando.

3ª edição do Festejar promete movimentar o mercado de festas/Foto: Divulgação

De acordo com uma das idealizadoras da feira, Daniele Pacheco, os resultados das edições anteriores foram positivos, tanto em relação aos números de visitantes quanto às oportunidades de negócios gerados. “A seleção das empresas participantes é estratégica, definidas a partir da qualidade dos produtos e serviços que o público manauara merece, sem ficar atrás do público do Sul e Sudeste do país”, ressalta.

Grandes empresas do ramo de eventos estarão fazendo parte do quadro de expositores, como Paulo de Lima (Wedding Photography), Dona Flôr da Villa, Show Bar, Scarlett Esposa, DonaLina, Gusta Mais, We Love Decor, BellagioLica Sampaio e Maricotas são alguns dos nomes já confirmados.

Ainda segundo Daniele Pacheco, essa edição não vai deixar a desejar as outras anteriores, a grande novidade são os preços e pacotes promocionais que os expositores estão preparando para os 4 dias de feira. “A cada edição a procura para participar do Festejar aumenta, isso significa que os visitantes terão uma variedade maior de empresas, com muitas oportunidades e descontos, quem sai ganhando com tudo isso são os futuros clientes e todos os envolvidos com festas e eventos”, afirma.

https://correiodaamazonia.com/terceira-edicao-do-festejar-promete-movimentar-o-mercado/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta