Atração da noite, a banda Off The Wall cantará sucessos do lendário grupo britânico (Foto: Divulgação)

Manaus – O projeto cultural ‘Tacacá na Bossa’, que acontece todas as quartas-feiras, no Largo São Sebastião (Centro), terá, nesta noite, um clima totalmente especial e de muito rock and roll. Isso porque, a partir das 19h, a banda Off The Wall terá duas importantes missões: comandar um especial em homenagem aos 40 anos do álbum ‘Animals’, da banda Pink Floyd, e comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado amanhã, dia 13.

Segundo Joaquim Melo, do Tacacá da Gisela e idealizador do projeto, o evento contará com um telão onde serão projetadas imagens da banda de rock britânica. “Além disso, o show da banda Off The Wall será bem diversificado, pois, além de ‘Animals’, eles apresentarão os trabalhos importantes do Pink Floyd. É uma forma de comemorar as duas datas em grande estilo”, diz.

Rubem Costa, vocalista da banda local, fundada em 2010, revelou que esta será a segunda apresentação da Off The Wall no ‘Tacacá na Bossa’. “Ano passado, fomos convidados pelo Joaquim, que já conhecia o nosso trabalho, para fazermos um show em comemoração ao Dia Mundial do Rock. E foi uma experiência incrível, pois teve uma grande repercussão com o Largo lotado. Foi algo marcante. Tanto que já deixou o convite para este ano”, lembra.

Agora, eles repetem a dose, mas somente interpretando sucessos do Pink Floyd. “Vamos tocar todo o ‘Animals’ e sequências de ‘Wish You Were Here’ e ‘The Dark Side of the Moon’, por exemplo. Será um show relativamente grande, pois as composições são bem extensas. E esse repertório era algo que já tínhamos em mente trabalhar em um grande show. Em particular ‘Animals’, que possui toda uma magia individual”, adianta Costa.

O vocalista acredita, ainda, que, para muitos, o Pink Floyd é uma das maiores bandas de rock do mundo. “Para se ter ideia, o Beastie Boys, que nada tem a ver com eles, é fã. Eles influenciaram quase todos os grupos que vieram na sequência. O Roger Waters é um gênio”, finaliza.

Além de Rubem Costa, a banda Off The Wall conta com Viviane Queiroz (backing vocal), Joyce Fernandes (guitarra e backing vocal), Rodrigo Torres (guitarra), Osias Torres (baixo), Luis Adriano (teclado) e Andrio Dias (bateria).

SERVIÇO
O quê: ‘Tacacá na Bossa’: Especial 40 anos do álbum ‘Animals’, do Pink Floyd
Quando: Hoje, a partir das 19h
Onde: Largo São Sebastião (Rua 10 de Julho, Centro)
Quanto: Gratuito

O post Tacacá na Bossa tem véspera rock and roll no Largo São Sebastião apareceu primeiro em D24am.

Fonte: http://d24am.com/plus/artes-e-shows/tacaca-na-bossa-tem-vespera-rock-and-roll-no-largo-sao-sebastiao/

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta