Surge a primeira renderização do Nokia 9

0
79

A HMD Global, atual fabricante de celulares Nokia, vem anunciando novos smartphones a um ritmo impressionante. Menos de um ano após a sua criação, a start-up finlandesa introduziu oito novos modelos no mercado. E para os fãs da Nokia, a HMD ainda pode apresentar algo novo antes do encerramento de 2017.

Nós já sabemos que um smartphone low-end chamado Nokia 2 está em andamento, mas há fortes indícios de que um modelo premium também esteja sendo desenvolvido. O dispositivo rumoroso é chamado de Nokia 9. Uma renderização mostrando a parte traseira do aparelho high-end surgiu recentemente. De acordo com o NokiaPowerUser, a imagem foi publicada por uma fonte que vazou informações precisas para muitos dispositivos Nokia e Lumia no passado.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Como podemos ver, a traseira dos dois dispositivos são comparadas nesta imagem. O Nokia 9 pode ter bordas curvas semelhantes ao Nokia 8, mas aqui é onde as semelhanças param. Aparentemente, a HMD usará placas de vidro de vidro para seu novo carro-chefe, a fim de permitir o carregamento sem fio.

Além disso, o scanner de impressão digital foi reposicionado na parte de trás. Isso ocorre porque a smartphone supostamente possui uma tela OLED com molduras mínimas na frente, algo parecido com o Galaxy Note 8 ou o iPhone X. Outras especificações rumoradas para o aparelho incluem uma câmera dupla Carl Zeiss de 13MP + 13MP na parte traseira, 6/8GB de RAM, armazenamento interno de 128GB + suporte microSD , certificação IP68 e possivelmente um scanner de íris.

1 of 4

Por último, mas não menos importante, uma YouTuber chamada “Waqar Khan” criou uma série de renderizações com base nas informações disponíveis até agora. Embora não seja oficial, essas fotos podem nos dar uma noção de como o próximo flagship da HMD poderia se parecer.

Fonte: PhoneArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/surge-primeira-renderizacao-do-nokia-9/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta