Suposta filha de Marcos Paulo faz exame de DNA com outras herdeiras do diretor

0
64
Reprodução/Instagram

Mais um capítulo polêmico da disputa pela herança de Marcos Paulo! Michelle dos Santos, suposta filha do diretor, compareceu na manhã desta quinta-feira (21) ao Fórum Regional da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. A professora de 42 anos fez o exame de DNA com a presença das outras herdeiras do famoso.

“Estou calma, não fiquei nervosa. Só quero descobrir minha história”, disse Michelle ao jornal “Extra”. Ela chegou ao local acompanhada da mãe, Conceição dos Santos, que garantiu à imprensa:“Não há motivo para ficar nervosa. Essa é a verdade”.

Giulia Costa, Vanessa Simões e Mariana Tristão e as mães delas ficaram na presença da juíza Bianca Ferreira do Amaral Machado para terem o sangue colhido. Olívia, a caçula de Flávia Alessandra com Otaviano Costa, não compareceu, a pedido do pai. Quem também participou do exame foi a atriz Renata Sorrah, mãe de Mariana.

De acordo com a publicação, o resultado sai em 30 dias. A comparação do DNA será feita através de amostras genéticas de Marcos Paulo, que ficaram guardadas num laboratório durante cinco anos.

Os custos do exame de DNA, como passagem e hospedagem e peritos assistentes estão sendo custeados pela professora. Vale lembrar que esse é o segundo exame feito por Michelle dos Santos. Em 2014, o seu sangue foi comparado com o material de suas supostas irmãs e deu negativo.

Leia também: Suposta filha de Marcos Paulo quebra o silêncio e fala sobre briga na Justiça por direitos

https://www.areavip.com.br/famosos/suposta-filha-de-marcos-paulo-faz-exame-de-dna-com-outras-herdeiras-do-diretor/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta