Sthefany Brito/Instagram

Sthefany Brito usou seu perfil do Instagram, para contar que seu cachorrinho de estimação, Snow, que havia sumido do hotel para animais, foi encontrado morto.

Na manhã de domingo (21), a atriz relatou que a história não teve um final feliz. “Nem sei como estou conseguindo escrever isso… Meu coração parece q vai parar a qualquer momento e todo meu corpo dói! Em prantos, dilacerada, destruída, encontramos o Snow sem vida! Um pesadelo!!! Só queria agradecer todas as msgs e tanto amor que nós recebemos aqui! Que Deus retribua em dobro!! Nunca vou encontrar palavras pra agradecer todos vcs q ajudaram de alguma maneira! Agora não tenho mais força e vou dar um tempo daqui! Um pedaço de mim foi embora..“, escreveu a irmã do ator Kayky Brito.

Vários artistas compartilharam o sumiço de Snow nas redes sociais, como Xuxa Meneghel, Junno Andrade, Angélica entre muitos outros.

Apelo

Um dia antes, Sthefany tinha feito um apelo emocionante: “É inacreditável, surreal, desesperador saber q vamos passar a noite sem notícias do nosso branquelinho! Meu coração está despedaçado! Só quem tem um “serzinho” desse em casa sabe do amor que eu to falando! É assim a maioria das nossas noites (às vezes ele escolhe o papai e eu só fico babando achando a coisa mais linda os dois juntos!) grudados, abraçados mesmo! Meu Deus do Céu, meu São Francisco de Assis, protejam meu gordinho essa noite e nos devolvam logo ele!!! E se vc está lendo essa msg e está com o Snow, pelo amor de Deus eu imploro nos devolva nosso filho! Por tudo que é mais sagrado! Se vc está assustado com a proporção que as coisas estão tomando, entra em contato e vamos resolver da melhor e mais discreta forma possível! E se vc viu o Snow e está com medo, eu garanto que nada vai ser divulgado, só queremos nosso menino de volta!“.

https://www.areavip.com.br/famosos/sthefany-brito-lamenta-morte-de-cachorro-apos-sumico/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta