Sony Xperia XZ1 chega oficialmente nos Estados Unidos

0
73

Anunciado algumas semanas atrás juntamente com o Xperia XZ1 Compact e Xperia XA1 Plus, o Sony Xperia XZ1 já está disponível para compras no Estados Unidos, tornando-se o primeiro entre os três novos Xperias a serem comercializados em solo americano.

Com um preço de US$699.99 desbloqueado, o modelo que sucede o Xperia XZs e XperiaXZ, oferece um design em grande parte similar, mas com recursos aprimorados. Talvez o ponto mais notável sobre o XZ1 é que este é o primeiro smartphone comercialmente disponível do mundo a executar o Android 8.0 Oreo fora da caixa. Isso significa que o dispositivo tem todos os aprimoramentos de software mais recentes do Google. O dispositivo traz uma tela 5,2 polegadas com resolução Full HD, processador Snapdragon 835 da Qualcomm, resistência à poeira e à água, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno (expansível via microSD) e uma bateria de 2.700 mAh.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Para fotos, temos uma câmera frontal de 13MP e uma traseira de 19MP com tecnologia “Eye Motion”, sendo muito eficaz em gravação de vídeo á 960fps (super-slow-motion).

O sensor principal também possui um recurso chamado “3D Creator” – permitindo a digitalização de faces ou objetos para obter modelos 3D detalhados que podem ser usados ​​para realidade aumentada, impressão em 3D ou papéis de parede ao vivo. Por enquanto, apenas a Amazon possui o Xperia XZ1 em estoque e pronto para vendas. O aparelho pode ser comprado nas cores: preto, azul luar, prata ou rosa vênus.

Fonte: PhoneArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/sony-xperia-xz1-chega-oficialmente-nos-estados-unidos/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta