Sine Manaus faz mutirão na unidade Cidade Nova até o dia 23

0
67
A mudança temporária de horário se deve à participação na Caravana Sebrae Atende, que é realizada na unidade (Foto: Divulgação)

Manaus – Até o dia 23 de setembro, o Sine Manaus da Cidade Nova (Avenida Max Teixeira, 3.551) , na zona norte, atenderá em regime de mutirão, de 8h às 17h. A mudança temporária de horário se deve à participação na Caravana Sebrae Atende, que é realizada na unidade.

Os interessados em emitir carteiras de trabalho (primeira e segunda via), seguro-desemprego ou cadastro para vagas de emprego poderão ser atendidos neste horário especial. Após o prazo, o atendimento voltará ao normal: das 7h às 11h.

Quem for ao Sine Manaus Cidade Nova também poderá participar da Caravana Sebrae Atende e buscar informações sobre como abrir o próprio negócio. Consultores do Fundo Municipal de Fomento ao Micro e Pequeno Empreendedor (Fumipeq) estarão no local para fornecer orientações sobre como adquirir crédito para se tornar um empreendedor.

A proposta da Caravana, de acordo com o diretor-superintendente do Sebrae no Amazonas, Aécio Flávio, é permitir ao Sebrae estender serviços aos empreendedores individuais, micro empresas, empresas de pequeno porte e aos produtores rurais da agricultura familiar que precisam de treinamento e suporte financeiro. “Um dos propósitos da Caravana consiste em contribuir para a redução da inadimplência dos MEIs e disponibilizar nossos serviços e treinamentos para que empresas possam alcançar melhores resultados e crescer sustentavelmente”, ressalta.

Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição pelo Portal do Sebrae,www.sebrae.com.br/amazonas ou por meio da Central de Atendimento 0800 570 0800. É importante ressaltar que os empreendedores devem levar o CNPJ da empresa e seus dados empresariais para que possam usufruir das consultorias. No caso dos que ainda não possuem CNPJ, basta levar documentos pessoais.

http://d24am.com/economia/sine-manaus-faz-mutirao-na-unidade-cidade-nova-ate-o-dia-23/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta