Shoppings preparados para a Black Friday

0
69

Manaus – Tradicionalmente norte-americana, a Black Friday – data pós-Dia de Ação de Graças – é conhecida mundialmente pelos descontos oferecidos pelas lojas dos Estados Unidos. No Brasil, o comércio incorporou a data, em 2010, e desde então, o mercado nacional passou a oferecer descontos em seus produtos, na mesma época do ano.

(Foto: Danilo Mello/Arquivo)

Em Manaus, os shoppings centeres já estão preparados para liquidações que variam de 20% a 70%. É o caso do Shopping Ponta Negra, que realiza sua Black Friday de 24 a 26 deste mês. Vestuário, perfumaria, eletroeletrônicos, calçados e acessórios serão alguns dos destaques da liquidação, que é uma alternativa para antecipar a compra de presentes de Natal.

O Manauara Shopping realizará sua promoção somente na sexta-feira (24) e funcionará em horário especial: das 9h às 23h, aumentando a possibilidade de compras.

Também de 24 a 26 de novembro, o Amazonas Shopping abrirá com horários especiais. Na sexta-feira (24), o centro de compras funcionarál das 10h às 23h. No sábado (25), as lojas ficarão abertas das 10h às 22h . Já no domingo (26), o local abrirá das 12h às 21h.

Já o Sumaúma Park Shopping oferecerá aos seus clientes quatro dias de promoção, sendo de 24 a 27 de novembro. Isto porque, na segunda-feira (27), o mall comemora seu aniversário e aproveita a data para presentear os clientes.

A expectativa do crescimento de vendas é de 6% em relação ao mesmo período de 2016 e de 10% no fluxo de clientes, segundo Cláudio Voso, superintendente do centro de compras da Cidade Nova.

http://d24am.com/economia/shoppings-preparados-para-black-friday/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta