Shopping Via Norte terá Feira de Produtos Regionais a partir do dia 14

0
111

Manaus – A partir do dia 14 de setembro, o Shopping Via Norte irá receber a feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS). O termo de cooperação técnica para implantar o projeto foi assinado na manhã desta sexta-feira, 1, pelo superintendente do centro de compras, Maurício Taufik, e o presidente da ADS, Lissandro Breva, no Via Norte.

O empreendimento contará com a participação de 120 produtores rurais de diversos municípios do Amazonas e da região metropolitana, e a feira será instalada dentro do próprio shopping, em um espaço de 700 metros quadrados. O shopping está localizado na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte.

Feira será instalada dentro do próprio shopping, em um espaço de 700 metros quadrados (Foto: Divulgação)

Essa é a terceira feira que a Agência de Desenvolvimento Sustentável inaugura dentro de shoppings da cidade. A primeira inaugurada foi no Shopping Sumaúma, que já recebeu mais de 17 mil visitantes e a segunda no Shopping Ponta Negra. Ambas acontecem dentro do estacionamento interno dos centros de compras.

“Dessa vez, a feira regional terá um grande diferencial, já que ela vai acontecer na parte interna do shopping. Tanto os produtores como os clientes vão ganhar com esta novidade uma vez que o ambiente será todo climatizado e oferecerá conforto e principalmente segurança para quem visitar a feira.” destaca o presidente da agência, Lissandro Breval.

Feiras na capital

A Agência coordena, atualmente, seis Feiras de Produtos Regionais na capital: Feira da Agremiação de Subtenentes e Sargentos da Amazônia (ASA); no Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica (Cassam); Shopping Sumaúma; Shopping Ponta Negra; Feira da Escola Estadual Júlio César de Moraes Passos, na Cidade Nova, e a Feira do Comando da Polícia Militar (PM).

Nessas feiras são comercializados produtos como hortaliças, hortifrutigranjeiros, mel, pães, doces, queijos, peixes, ovos, laticínios, produtos orgânicos, artesanato regional e entre outros, que são vendidos por preços acessíveis, vindo direto do produtor rural. A feira irá funcionar todas as quintas- feiras de 16h às 20h.

http://d24am.com/economia/shopping-via-norte-tera-feira-de-produtos-regionais-partir-do-dia-14/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta