Manaus – A Secretaria do Trabalho do Amazonas (Setrab), por meio do Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine-AM), está com 29 vagas de emprego abertas para a quarta-feira (29).

São 11 vagas para vendedor externo, dez para montador de móveis, duas para salgadeiro, duas para trocador de óleo, uma para auxiliar de compras internacional, uma para trabalhador rural e uma para açougueiro.

O atendimento ao público vai das 8h às 14h (Foto: Sandro Pereira)

Os interessados devem procurar o Sine-AM, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 878, Centro, munidos de Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional. O atendimento ao público vai das 8h às 14h.

O secretário de Trabalho do Amazonas, Dallas Filho, destaca que, nos meses de novembro e dezembro, devem ser criados 2,5 mil empregos temporários em Manaus. O aumento de vagas acontece devido às festas de fim de ano.

“As lojas contratam funcionários para atender clientes que vão em busca dos presentes de Natal”, afirma o secretário. “Nossa estimativa é que as contratações temporárias deste ano sejam 8% maiores que as do ano passado”, acrescentou.

Entre os estabelecimentos que iniciaram contratações estão supermercados, restaurantes e lojas de roupas, eletroeletrônicos, calçados e perfumaria. “As contratações começaram em novembro e devem continuar crescendo até o final de dezembro”, prevê Dallas Filho.

http://d24am.com/economia/setrab-sine-am-abrem-29-vagas-de-emprego-partir-desta-quarta-feira/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta