Será este o novo Huawei Mate 10 Pro? O Design promete.

0
88

A Huawei está a ganhar mercado e a crescer e com os concorrentes a lançarem equipamentos inovadores e com design inovador, agora tudo está focado no Huawei Mate 10, o próximo equipamento que a Huawei vai apresentar no dia 16 de outubro. E com a imagem divulgada pelo Evan Blass, possivelmente mais conhecido por @evleaks, o design cumpre com as expetativas.

Esta imagem vem confirmar uma das informações e que “quebra” uma tendência que a Huawei tinha seguido, que era colocar o sensor de impressões digitais na parte frontal. O que parece “estranho” é que o Huawei Mate 10 tem o sensor de impressões digitais na parte da frente, enquanto o Huawei Mate 10 Pro terá o sensor de impressões digitais na parte de trás.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Em termos de especificações, o Huawei Mate 10 Pro terá um ecrã com rácio 18:9 e com três câmaras fotográficas, duas traseiras e uma frontal, enquanto o Huawei Mate 10 “normal” terá duas câmaras traseiras e duas câmaras frontais. Em termos de especificações, ainda não há grandes certezas sobre as diferenças, mas em termos de cores e design é claro a diferença.

Para todas as certezas, já falta pouco, pois é já no próximo dia 16 de outubro que conheceremos todas as novidades.

Huawei Mate 10 Pro pic.twitter.com/3RgjObXmw6

— Evan Blass (@evleaks) 1 de outubro de 2017

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/sera-novo-huawei-mate-10-pro-design-promete/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta