Na quarta e quinta, dias 7 e 8 de fevereiro, a equipe SEMSA realizou visita às Vilas: Lindóia, Engenho, Iporá e Novo Remanso, com o objetivo de está próximas dando o apoio necessários aos profissionais, esclarecendo dúvidas sobre o fluxo organizacional dos atendimentos, programas e E-Sus.

“Cabe a nós, equipe SEMSA, agradecer a acolhida das equipes ESF e diretores, sentimo-nos em casa. Nos mostraram que apesar das dificuldades permanecem firmes e com o sorriso estampado, tenham a certeza de que JUNTOS faremos o melhor para que o nosso Município alcance as metas estabelecidas. Nossos agradecimentos se estende também a Secretária de Saúde Keyt Passos pelo apoio em todas as ações.” Falou a coordenadora Lorena

“Perseverar…é não desistir, é insistir mesmo que tudo seja contrário. Só persevera que tem fé, só tem fé quem tem Deus, quem tem Deus não luta sozinho. Perseverar é atitude dos fortes, dos corajosos e determinados pois leva no coração a certeza de que por mais difícil que seja a situação, se nós perseverarmos, Deus irá nos recompensar por todo nosso esforço. Essa foi a reflexão que fizemos nesses dois dias.” Palavras da Coordenadora Ariciane.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta