Semsa encerra processo seletivo na próxima segunda-feira, dia 18

0
109

Manaus – Até a próxima segunda-feira (18), a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), receberá os documentos exigidos para efetivar a participação no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 002/2017.

Por meio desse PSS serão contratados três médicos veterinários, 20 enfermeiros e 200 técnicos de enfermagem (Fotos: Divulgação/Semsa)

Ontem, mais de 9 mil candidatos preencheram a ficha pela internet e, aproximadamente, 3 mil entregaram a documentação na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM), na Avenida Maceió, zona centro-sul, conforme orienta o edital.

Por meio desse PSS serão contratados três médicos veterinários, 20 enfermeiros e 200 técnicos de enfermagem.

Para médicos veterinários e enfermeiros o salário é de R$ 6.370,16 e para os técnicos em enfermagem, R$ 2.112,38. Todos com carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

O contrato terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades da Semsa, que irá lotar os profissionais no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) Dr. Carlos Durand, nas Unidades da Estratégia Saúde da Família (UESF) e em diversos Estabelecimentos Assistenciais de Saúde.

http://d24am.com/economia/semsa-encerra-processo-seletivo-na-proxima-segunda-feira-dia-18/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta