Sem pistas, Brasil tem primeiro treino no Rio

0
64

Rio de Janeiro – A Seleção Brasileira realizou, ontem à tarde, o primeiro treino para os dois últimos jogos, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, diante de Bolívia e Chile. O técnico Tite e auxiliares comandaram treinos físicos e atividades de movimentação em campo reduzido na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Durante o trabalho, Neymar sentiu uma pancada, mas foi atendido e voltou normalmente.

Tite não deu nenhuma pista do time para o jogo em La Paz. Apenas 16 jogadores participaram da atividade, já que o elenco só ficará completo na manhã de hoje. Alguns jogadores também encerraram o treino mais cedo, como Neymar e o volante Fernandinho.

Esse foi o primeiro dos três treinos previstos antes do jogo desta quinta-feira (5). O Brasil encara a Bolívia, em La Paz, mas não fará nenhum treino em solo boliviano. O elenco viaja em voo fretado, amanhã, e ficará concentrado em Santa Cruz de la Sierra. A intenção é diminuir os efeitos da altitude.

Depois da Bolívia, a Seleção viaja para São Paulo, onde na próxima terça-feira (10), enfrentará o Chile, no Estádio Allianz Parque.

O post Sem pistas, Brasil tem primeiro treino no Rio apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/mais-esportes/sem-pistas-brasil-tem-primeiro-treino-no-rio/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta