Selena Gomez revela que passou por transplante para tratar lúpus

0
107
Selena Gomez e Francia Raisa (Reprodução/Instagram)

Selena Gomez revelou na manhã desta quinta-feira (14) que passou por um transplante de rins para tratar o lúpus, uma doença autoimune que prejudica o organismo do paciente.

“Eu sei que alguns dos meus fãs notaram que eu estava sumida e começaram a questionar por que eu não estava divulgando minhas novas músicas, que eu tenho muito orgulho. Eu descobri que eu precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e eu estava me recuperando”, escreveu a estrela no Instagram.

Ela continuou o desabafo: “Isso era algo que eu precisava fazer pela minha saúde. Honestamente, eu estou ansiosa para compartilhar com vocês sobre a minha jornada nos últimos meses. Até lá, eu quero agradecer publicamente a minha família e a incrível equipe de médicos por tudo que eles fizeram antes e depois da cirurgia“.

A cantora ainda compartilhou uma foto em que aparece no hospital de mãos dadas com a doadora, Francia Raisa, uma grande amiga. “Palavras não podem descrever a minha gratidão pela minha amiga Francia Raisa. Ela me deu um presente, doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, irmã”, agradeceu Selena Gomez.

Instagram/Selena Gomez
Instagram/Selena Gomez
Instagram/Selena Gomez
Instagram/Selena Gomez
Instagram/Selena Gomez
Instagram/Selena Gomez

https://www.areavip.com.br/famosos/selena-gomez-revela-que-passou-por-transplante-para-tratar-lupus/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta