Seleção treina para os últimos amistosos

0
51

Paris – A Seleção Brasileira fez, na tarde de ontem, em Paris, na França, o seu primeiro treino para os amistosos com o Japão, marcado para esta sexta-feira (10), em Lille, e com a Inglaterra, no dia 14, em Londres. A apresentação aconteceu horas antes, em um hotel da capital francesa. A maior parte dos jogadores, que atua na Europa, se apresentou nesta segunda-feira.

Jogadores do Brasil treinaram troca de passes longos e rápidos (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A exceção foi Renato Augusto, que desembarcou ainda no domingo. Entre a manhã e o início da tarde, foi a vez dos atletas do Paris Saint-Germain (PSG), Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves, seguidos de Paulinho, Casemiro e Marcelo, que chegaram da Espanha, Alex Sandro, Alisson, Giuliano, Jemerson, Douglas Costa, Miranda, Willian, Fernandinho, Ederson, Danilo, Gabriel Jesus, Firmino, Philippe Coutinho e Cassio completaram a lista.

Diego, do Flamengo, e Diego Souza, do Sport, que chegam do Brasil, serão os dois últimos a se apresentar, somente hoje. Com nove convocados à disposição – Marquinhos, Neymar, Gabriel Jesus, Dani Alves, Taison, Danilo, Willian, Jemerson e Paulinho -, mais os goleiros, a Seleção contou também com o ‘reforço’ de Timothée Weah, destaque da base do PSG e filho do craque liberiano George Weah.

Na primeira parte da atividade, Fernandinho, Casemiro, Renato Augusto, Firmino, Miranda, Douglas Costa, Giuliano, Marcelo, Thiago Silva, Alex Sandro e Coutinho ficaram na academia para recuperação da rodada do final de semana.

A Seleção Brasileira ocupou o gramado do Estádio Charlety, utilizado pelo Paris Football Club (Paris F.C.), da segunda divisão francesa. A atividade foi observada pelo técnico Tite, primeiro com um breve aquecimento com bola, com troca de passes longos em campo reduzido, depois com uma sequência de passes e corridas rápidas.

Em seguida, os jogadores foram divididos em dois grupos e realizaram um treino em campo reduzido. Marcelo, Firmino, Thiago Silva, Giuliano e Douglas Costa treinaram em separado troca de passes rápidos. Miranda, Renato Augusto, Casemiro e Alex Sandro correram ao redor do gramado.

Nenhum atleta foi cortado até o momento. Diego que não jogou, no domingo, pelo Flamengo na derrota, para o Grêmio, por 3 a 1, pelo Brasileirão, foi liberado para defender a Seleção. Mas o meia Philippe Coutinho virou dúvida.

O jogador, do Liverpool, está praticamente fora do amistoso contra o Japão. Com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o brasileiro entrou em fase final de recuperação, mas ainda não deve ter condições de jogo, segundo o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.

Mesmo assim, não será cortado da delegação por ter chances de estar em campo contra a Inglaterra, na próxima terça-feira, em Londres. Ontem, Coutinho foi poupado e fez exercícios na beira do campo.

O post Seleção treina para os últimos amistosos apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/selecao-treina-para-os-ultimos-amistosos/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta