Seleção realiza último treino em Manaus antes de enfrentar a Colômbia

0
162

Manaus – O último treino realizado pela Seleção Brasileira, em Manaus, trouxe surpresas entre os titulares do técnico Tite. Além das já anunciadas mudanças na defesa, devido aos cortes após a vitória sobre o Equador, o comandante testou as entradas do volante Fernandinho e do atacante Roberto Firmino na equipe principal.

Segundo dia de treino da Seleção, em Manaus (Foto: Reinaldo Okita)

Com a primeira colocação das Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo garantida, o comandante da esquadra canarinha testou novas peças no conhecido esquema 4-1-2-2-1, que será utilizado no confronto contra a Colômbia, na próxima terça-feira (5), em Barranquilla.

Neymar brinca nas redes sociais e encontra ‘torre eiffel manauara’

Atletas amazonenses participam do treino com jogadores da Seleção, na Arena

Devido aos cortes do zagueiro Miranda, por lesão, e do lateral-esquerdo Marcelo, suspenso, Tite deu chance para Thiago Silva e Filipe Luís na zaga da Seleção. Entre os volantes, a surpresa foi Fernandinho no lugar de Casemiro como primeiro homem à frente da zaga. Outra novidade foi Firmino no lugar de Gabriel Jesus no comando do ataque.

A atividade, realizada na Arena da Amazônia, foi aberta para a imprensa apenas nos 30 minutos iniciais. Neste período, foi possível observar um treinamento em campo reduzido. Sempre apego aos detalhes, Tite parou a atividade em alguns momentos para realizar acertos no posicionamento de seus jogadores.

Atletas se despedem da capital e seguem à Colômbia, onde jogam na terça-feira (Foto: Reinaldo Okita)

Mesmo após definir sua permanência no Liverpool (ING), o meia-atacante Philippe Coutinho permaneceu entre os reservas. Assim, a Seleção titular foi formada por Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Fernandinho, Renato Augusto, Paulinho; Wilian, Neymar e Firmino.

Treino aberto para manauaras

Neste sábado (2) aconteceu o treino da Seleção Brasileira de Futebol Masculino, às 18h, na Arena da Amazônia, em Manaus, para um público de cerca de 35 mil torcedores. O treino foi um regenerativo com os jogadores, que jogaram, na última quinta-feira (31), em Porto Alegre (RS), contra o Equador, onde ganharam de 2 a 0, com gols de Paulinho e Felipe Coutinho.

No treino da Arena, os jogadores reservas fizeram um treino mais tático, treinando a marcação em campo reduzido, que teve a participação de dois amazonenses, Diego Duarte, o Maradona, e Rafael Dennardy. Os titulares fizeram uma recuperação muscular seguida de um ‘bobinho’.

Treino reuniu público de cerca de 35 mil torcedores (Foto: Reinaldo Okita)

O post Seleção realiza último treino em Manaus antes de enfrentar a Colômbia apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/futebol/selecao-realiza-ultimo-treino-em-manaus-antes-de-enfrentar-colombia/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta