Secretaria de Cultura é certificada como parceira do Sesi Amazonas

0
93

O Serviço Social da Indústria (Sesi) do Amazonas concedeu nesta terça-feira (29) o certificado de Instituição Parceira à Secretaria de Estado de Cultura do Amazonas. O prêmio foi dado como um reconhecimento pela participação da SEC no evento Ação Global, realizado pelo SESI, no município de Parintins – distante 365 quilômetros de Manaus -, em 27 de maio de 2017.

A ação aconteceu no Centro Cultural e Esportivo de Parintins – Bumbódromo, e também contou com a participação de outras instituições, como o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), o Exército Brasileiro, a Marinha do Brasil e a Universidade do Estado do Amazonas. Instituições privadas como a RPV da Amazônia e o Grupo Simões também deram apoio ao evento.

Para o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, o reconhecimento demonstra que as parcerias de longa data entre a SEC e instituições como o Sesi e o Senai rendem bons frutos, todos em benefício da população. “Nós já mantemos uma relação institucional muito forte com o Sesi e com a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), além das outras instituições do Sistema S, e sempre que estabelecemos uma parceria, o resultado é extremamente gratificante, principalmente para a população”, ressalta.

Láurea foi concedida em reconhecimento à participação da Secretaria na Ação Global.

Ação Global

Realizada anualmente pelo Sesi em parceria com a TV Amazonas, afiliada local da Rede Globo, a Ação Global oferece à população serviços gratuitos com foco na qualidade de vida, educação e cidadania. Atendimento médico e odontológico, cursos de alimentação saudável, emissão de documentos e atividades físicas são alguns dos serviços ofertados durante o evento, que em 2017, aconteceu pela quarta vez fora de Manaus.
Para mais informações sobre essas e outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse o Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br). Confira também os perfis do órgão nas redes sociais Facebook (facebook.com/culturadoamazonas), Twitter (@SEC_Amazonas) e Instagram (@secretariaculturaamazonas).

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/secretaria-de-cultura-e-certificada-como-parceira-do-sesi-amazonas/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta