Manaus – Ontem (3), o São Raimundo anunciou a contratação de seis jogadores que fazem parte do elenco do Tufão para a disputa do Campeonato Amazonense da Serie A, em 2018, ano que o clube completa 100 anos de vida. São eles o atacante Silvio, os zagueiros Ediglê, Gustavo e Wellinghton e os meias Rafinha e Macleison.

Silvio, 23, despontou na base do Remo-PA e chama a atenção pela velocidade e habilidade. Já Ediglê, 39, é um velho conhecido da torcida alviceleste. O zagueiro campeão mundial com o Internacional-RS, já jogou no Tufão da Colina, em 2004, além de ter sido bicampeão amazonense, em 2016 e 2017.

Com títulos por onde passou, Edigle chega para comandar a zaga do Tufão (Foto: Arquivo Pessoal)

O volante Rafinha, 25, e o zagueiro Gustavo, 28, jogaram no Tufão em anos anteriores e também retornam ao clube nessa temporada. O meia-atacante Macleison, 22, base do Vasco e ex-Imperatriz, e o zagueiro Wellinghton Diego, 26, completam a lista de primeiros reforços.

O São Raimundo deve anunciar mais jogadores, nos próximos dias. Os treinos da pré-temporada iniciam nesta sexta (5), sob o comando do treinador Marquinhos Piter.

O Tufão faz sua estreia na elite do estadual no próximo dia 20, diante do CDC Manicoré, fora de casa, no Estádio Flávia Blante de Oliveira, também conhecido como Bacurauzão.

O post São Raimundo divulga seis reforços para Estadual apareceu primeiro em D24am.

http://d24am.com/esportes/futebol/sao-raimundo-divulga-seis-reforcos-para-estadual/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta