Samara Felippo/Instagram

Depois de relembrar a pressão que sofreu para emagrecer, Samara Felippo utilizou suas redes sociais para fazer um novo desabafo.

Desta vez, a atriz lembrou um click de sua adolescência, na qual aparece aos 15 anos ao lado de outras jovens em um concurso de beleza. Na legenda, ela diz não ter boas recordações da época.

Ainda dá tempo de um #tbt? De uma época que a minha aparência e a de tantas outras meninas, que mal sabiam que o estavam fazendo ali, era colocada a prova. De uma época em que achava que ser bonita era o mais importante. De uma época que não tenho orgulho mas faz parte da minha história.De uma época que fui sexualizada aos 15 anos e era tudo normal. De uma época que nao sabia o que estaria levando na bagagem.De uma época que jamais imaginava quanto tempo iria precisar para me desconstruir. De uma época que eu competia e nunca ganhava nada. De uma época cheia de frustrações. De uma época sexista e machista. #tbt antigo de uma realidade ainda hoje”, escreveu.

“Adoro tua consciência! Que bom que amadurecemos! Parabéns por entender o que é essencial!”, “Verdade! Mas hj é admirada por todos que conhecem o seu talento. Sou fã… Tu és admirável.”, “Parabéns Samara! Por saber que você é uma figura pública que pode influenciar as pessoas com boas reflexões como essa!”, foram alguns dos comentários que a publicação recebeu.

Samara mostra “pancinha” e fala sobre pressão para emagrecer

A atriz Samara Felippo fez um longo desabafo no Instagram sobre a pressão que sofreu para emagrecer. Para ilustrar o assunto, a morena de 39 anos compartilhou uma foto em que aparece de sutiã bebendo uma cerveja e mostrando, como ela diz, sua “pancinha”…Veja!

Colaborou: Paulo Freitas

https://www.areavip.com.br/famosos/samara-felippo-lembra-participacao-em-concurso-de-beleza-e-faz-novo-desabafo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta