Sabrina Sato/Instagram

Sabrina Sato homenageou o noivo, Duda Nagle, em um camarote, na noite desta segunda-feira (12), na Sapucaí. A apresentadora usou uma coleira com o nome do ator.

O look foi inspirado em Luma de Oliveira no desfile da Tradição no carnaval de 1998, quando ela usou uma coleira com o nome do seu ex-marido, Eike Batista.

Nesse carnaval fiz homenagens a vários ícones da folia. Primeiro foi a sensacional @pinahayoub , depois veio a eterna rainha @luizabrunetoficial , e a maravilhosa #isabelitadospatins .Hoje a homenagem foi pra ela que incendiava a Sapucaí @lumadeoliveiraoficial e ao meu amor. Obrigada @johnjohndenim por fazer esse look lindo, perfeito e deixar meu carnaval mais divertido. #carnavaldasabrina #carnaval #carnaval2018“, escreveu a apresentadora em seu Instagram.

A japa revelou em entrevista ao ‘Bastidores do Carnaval da Rede TV!’, que o noivo não sabia da homenagem.

Ele não viu! É surpresa. Vocês estão vendo antes dele. Ele está em Salvador curtindo o carnaval“, disse ela. “Vocês querem melhor namorada do que eu? Ou melhor dizendo, noiva? Além de sair com o nome do namorado na Sapucaí no dia do vale-night ainda vai e dá um vale-night lá no carnaval de Salvador. É muito fofa essa namorada, né?“, finalizou.

Declarações românticas

Sabrina Sato e Duda Nagle trocaram declarações românticas, através do Instagram. O ator que acompanhou a noiva no desfile na Sapucaí, na noite do último domingo (11), postou uma foto em homenagem a sua rainha. A apresentadora também publicou uma mensagem agradecendo tanto carinho de seu amado…Veja!

No Rio de janeiro, Sabrina é rainha de bateria da Vila Isabel e em São Paulo desfila como madrinha da ‘Gaviões da Fiel’.

https://www.areavip.com.br/famosos/sabrina-sato-usa-coleira-com-nome-do-noivo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta