Rock in Rio tem hoje Guns N’ Roses e The Who: veja o que esperar

0
54

O custo-benefício do sexto dia de Rock in Rio 2017 é o melhor do festival: são dois headliners, ambos entre os maiores nomes da história do rock. Guns N’ Roses e The Who são as atrações principais do festival neste sábado (23), sexto e penúltimo dia do evento neste ano.

O Who está em sua primeira turnê no Brasil em 53 anos de carreira. Já o Guns vem pela 8ª vez ao país. Completam o Palco Mundo o Incubus, que veio para cá pela última vez em 2013 e, na abertura, os Titãs. O G1 transmite ao vivo todos os shows do Palco Mundo.

Veja a programação completa do Rock in Rio.

Guns N’ Roses – 0h25

Foto: Michael Loccisano/Getty Images

Muita gente já sabe como é um show atual do Guns, já eles estiveram aqui no ano passado, já com Slash de volta. Deve começar com “It’s so easy” e terminar com “Paradise city”. Clássicos como “Patience”, “Sweet child o’ mine” e “November rain” estarão lá. Eles tocam muitas, muitas covers. Nesta turnê, já rolaram homenagens para Pink Floyd, Soundgarden, AC/DC… E The Who.

The Who – 22h35

O vocalista Roger Daltrey e o guitarrista Pete Townshend, da banda de rock The Who (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

O termo é clichê, mas não dá para usar outro: vai ser histórico o show do The Who no Palco Mundo. É difícil acreditar que em 53 anos de carreira eles finalmente estão em turnê no Brasil. Quase metade do show é dos discos mais ambiciosos deles: as óperas-rock “Tommy” e “Quadrophenia”.

Incubus – 21h

Foto: Divulgação

O Incubus chega com disco fresquinho na bagagem: “Eight”, lançado em abril deste ano. Por mais que tentem ser imprevisíveis nos setlists, e para alívio dos fãs, deve rolar “Megalomaniac”, “Pardon me”, a balada de violãozinho “Drive” e “Wish you where here”. Brandon Boyd, vocalista galã, faz o tipo consciente e engajado, então podemos esperar algum discurso de teor político.

Titãs – 19h

Os titãs Branco Mello, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Paulo Miklos Foto: Marcos Hermes / Divulgação

O Titãs foi perdendo membros ao longo do tempo. Nesse ano, vai se apresentar no Rock in Rio com Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Belotto, após a saída de Paulo Miklos no ano passado. Beto Lee na guitarra e Mario Fabre na bateria se juntaram ao grupo. E, sem grandes novidades, o repertório deve agradar os saudosos dos anos 80 que também vão pra ver o Guns N’ Roses na mesma noite.

Sunset dançante

O Palco Sunset será dançante neste sábado, em um dos maiores contrastes em relação ao Palco Mundo nesta edição. Em vez de rock clássico, vai ter o R&B de CeeLo Green com Iza, cumba eletrônica e rap com Bomba Estéreo e Karol Conká, o reggae da Cidade Negra e o axé de Margareth Menezes com Quabales.

Veja a programação deste sábado (23):
Rock District
17h30: Dinho Ouro Preto
20h: Kisser Clan

Digital Stage
15h: MCs Marcão e Bruna
15h10, 17h15, 18h40: Maurício Meirelles
15h30, 18h10: MCs
15h50: Mussoumano
16h10: Pipocando
16h25: Pyong
17h, 17h45: Barbixas
17h35: FitDance
18h: Ana Gabriela
18h20: Davie 504
18h50: MCs + Convidados

Palco Sunset
15h05: Quabales convida Margareth Menezes
16h30: Cidade Negra convida Digitaldubs & Maestro Spok
18h: Bomba Estéreo convida Karol Conka
20h: CeeLo Green convida IZA

Palco Mundo
19h: Titãs
21h: Incubus
22h35: The Who
0h25: Guns N’ Roses

Eletrônica
22h: Ely Yabu + Rodrigo Sha
23h: Nytron
0h: Bruno Martini
1h: Illusionize
2h: Erick Morilo

Fonte: G1

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/rock-in-rio-tem-hoje-guns-n-roses-e-the-who-veja-o-que-esperar/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta