ReplyASAP pode vir a ser a próxima ferramenta dos pais

0
70

Nick Herbert é um pai como tantos outros com um problema que afecta praticamente todos os que têm filhos adolescentes. Quando o seu filho está fora de casa, são várias as tentativas que faz para tentar saber por onde ele anda. Mas Ben, um adolescente de 12 anos, este está quase sempre ocupado a jogar computador com os amigos e acaba por não informar o paradeiro.

O frustrado pai envia várias mensagens ao longo do dia, mas todas ficam sem resposta. Foi assim que surgiu a ideia da aplicação ReplyASAP. A aplicação é nada mais de um serviço de mensagens que não podem ficar sem resposta.

Herbert contratou um amigo para desenvolver a aplicação, que emite um alarme sonoro no telemóvel de destino (mesmo que este esteja em silêncio) que só termina quando a mensagem for efectivamente lida. A aplicação tomará o ecrã principal e o receptor poderá clicar em “adiar por 3 minutos” enquanto responde, ou cancelar o processo.

Claro que tanto pai como filho terão de fazer o download da aplicação (gratuita) mas a partir daí basta comunicar normalmente.

O criador da aplicação afirma que esta não foi criada com o intuito de chatear as crianças mas sim para ser usada em caso de emergências.

Fonte: CBS

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/replyasap-pode-vir-proxima-ferramenta-dos-pais/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta