Reparação da parte traseira do novo iPhone 8 é mais cara do que substituir ecrã

0
72

A Apple voltou a adotar o vidro para cumprir o revestimento da tampa traseira dos novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus . Esta alteração no design, que recupera a essência dos populares iPhone 4 e 4S, torna o mais recente smartphone da Apple mais vulnerável no caso de acidentes ou quedas.

O site Apple Insider aponta que a substituição do vidro traseiro do iPhone 8 é substancialmente mais cara do que a substituição do ecrã. Estima-se que esta operação de reparação tenha o custo de 99 dólares, enquanto que a troca do ecrã custará apenas 29 dólares.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado: Os preços indicados pelo Apple Insider são válidos apenas para as duas primeiras substituições. À terceira vez os preços escalam já para os 349 euros no caso do iPhone 8 e para 399 dólares no caso do iPhone 8 Plus.

Este plano de preços de reparação é válido para os subscritores da garantia adicional que a Apple comercializa junto com o iPhone. O preço deste plano é de 129 dólares para o iPhone 8 e 149 dólares para o iPhone 8 Plus.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/reparacao-da-parte-traseira-do-novo-iphone-8-cara-do-substituir-ecra/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta