Relembre os papéis de Mel Maia nas telinhas!

0
120
Mel Maia (Reprodução/TV Globo)

Mel Maia tem 13 anos e é figurinha carimbada na Globo! Mesmo com a pouca idade, a atriz coleciona trabalhos de sucessos e inesquecíveis, assim como qualquer estrela da casa.

Ainda no clima da semana das Crianças, nós, do Área Vip decidimos homenagear essa baixinha que conquistou um lugar em nossos corações pelo talento e também olhar de criança.

Avenida Brasil (2012)

Mel Maia em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)
Mel Maia em Avenida Brasil (Reprodução/TV Globo)

Com apenas seis anos de idade, Mel enfrentou seu primeiro desafio nas telinhas em “Avenida Brasil“, novela sucesso no horário nobre da Globo. A atriz interpretou Rita, na primeira fase da trama. A personagem emocionou o telespectador ao ser abandonada em um lixão pela vilã Carminha (Adriana Esteves) após a morte do pai. Mel foi muito elogiada pela atuação e pela segurança que demostrava em cena, mesmo tão nova.

Joia Rara (2013)

Mel Maia em Joia Rara (Reprodução/TV Globo)
Mel Maia em Joia Rara (Reprodução/TV Globo)

O talento e dedicação em “Avenida Brasil” rendeu o primeiro papel principal de Mel nas telinhas! Em “Joia Rara“, a atriz interpretou Pérola, uma menina que nasceu do amor proibido de Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin). No decorrer da trama, Pérola transformou a vida de todos ao seu redor e até conseguiu fazer seu avô Ernest (José de Abreu) se arrepender de todo o mal que causou.

Além do Tempo (2015)

Mel Maia em Além do Tempo (Reprodução/Gshow)
Mel Maia em Além do Tempo (Reprodução/Gshow)

Em “Além do Tempo“, a jovem atriz deu vida a Felícia. Na primeira fase da trama, a menina aprontava todas com a irmã (Flora Diegues) e se mostrava a frente do seu tempo. Já depois do salto de 150 anos, na segunda fase do folhetim, ela interpretou uma Felícia patricinha e cheia de personalidade. A personagem ganhou destaca e Mel caiu, mais uma vez, nas graças do público.

Liberdade, Liberdade (2016)

Mel Maia em Liberdade, Liberdade (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)
Mel Maia em Liberdade, Liberdade (Foto: Pedro Carrilho/Gshow)

A atriz fez uma participação para lá de especial nos primeiros capítulos de “Liberdade, Liberdade“, novela sucesso na faixa das 23h. Ela deu vida a Joaquina, filha de Tiradentes, que após presenciar a morte do pai, foi levada para Portugal para despistar os que ainda perseguiam os inconfidentes e desprezavam seus descendentes. Com a passagem de tempo, Andreia Horta assumiu o papel de protagonista.

A Cara do Pai (2017)

Leandro Hassum e Mel Maia em A Cara do Pai (Reprodução/Gshow)
Leandro Hassum e Mel Maia em A Cara do Pai (Reprodução/Gshow)

Na série “A Cara do Pai“, Mel Maia conquistou o público ao lado do humorista Leandro Hassum. A atriz interpretou Duda, uma menina esperta e madura que precisa lidar com as trapalhadas do pai Théo, papel de Hassum. O sucesso da série foi tanto que a história ganhou uma nova temporada em 2017.

Leia também: Mel Maia é a vencedora do Super Chefinhos do Mais Você!

O post Relembre os papéis de Mel Maia nas telinhas! apareceu primeiro em Área VIP.

https://www.areavip.com.br/famosos/relembre-os-papeis-de-mel-maia-nas-telinhas/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta