Rede Espaços Inteligentes inaugura sede com espaço coworking, em Manaus

0
73

Manaus – Com a ideia de criar um espaço de coworking, com ambiente sofisticado e seguro com baixo custo, a Rede Espaços Inteligentes inaugurou sua sede, na tarde desta sexta-feira (20), localizada na Rua Nova Prata, Bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital. Além de estação de trabalho, a rede oferece salas de atendimento, treinamento, reunião para freelancer, autônomos, pequenas e grandes empresas.

A rede está aberta em horário comercial e os serviços podem ser agendados por telefone (Foto: Divulgação)

Os preços variam entre R$ 11,50 a hora até 53,50. O proprietário da Rede, o especialista em gestão de pessoas e master coach Álvaro Sanches, acredita que o diferencial também é oferecer o serviço de coworking em um ambiente mais sofisticado, situado em uma área nobre, oferecendo toda comodidade e segurança para estudantes e profissionais de todas as áreas.

“A ideia da Rede é criar conexão com as pessoas e entre as pessoas. Além de fornecer as salas, desejamos a interação também dessas pessoas e vamos oferecer cursos de capacitação, planejamento estratégico, marketing pedagógico e coach. Aqui é um espaço para compartilhar ideias”, afirmou.

De acordo com a gerente de comunicação, Cris Guimarães, o local é sofisticado e oferece todo o conforto para todos os tipos de público. “A proposta é trabalhar com conhecimento, queremos um ambiente onde um estudante possa conversar com um especialista, que possam trocar conhecimento, que também tenham um local para reuniões, estudos”, disse.

A rede está aberta em horário comercial. Os serviços podem ser agendados também pelo telefone 3636- 3131.

http://d24am.com/economia/rede-espacos-inteligentes-inaugura-sede-com-espaco-coworking-em-manaus/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta