Recado da semana: “Paulinho vc pode se queimar com o prefeito”

0
53

Devido as exigências do movimento Ribeiro Júnior, que vem fazendo panfletagens na Rotatória do Eldorado com vistas à necessária construção de uma passagem de nível, assessores do prefeito Arthur Neto do PSDB se sentiram ofendidos e, passaram a ameaçar os organizadores do movimento.

Essa é mais uma obra prometida na primeira campanha municipal, feita em 2010, mas que até agora nada! Mesmo assim, com o movimento liderado pelo assessor parlamentar Paulo Onofre e outros intelectuais de Manaus, o prefeito está se sentindo incomodado com as exigências para o cumprimento da promessa de campanha.

Se a obra da passagem de nível da Rotatória do Eldorado tivesse sido feita pelo prefeito, que já foi apelidado pelo governado de “dorminhoco”, aquela área da cidade não estaria sofrendo com grandes congestionamentos e os engarrafamentos diários de longas horas perdidas no trânsito.

Paulo Onofre (C), sofrendo ameaças por exigir melhorias para a cidade.

Pelo visto, o prefeito Arthur Neto do PSDB não gosta de lembrar das promessas feitas por ele mesmo, em épocas de campanhas política-eleitoral. Já foi assim com a “tal de ciclovia”, que ele só gastou um galão de tinta para pintar uma na Avenida Boulevard Alvaro Maia.

Veja texto na íntegra, escrito pelo assessor parlamentar Paulo Onofre, falando da ameaça velada do assessor do prefeito:

“TEM CADA CARA LESO. E PUXA SACO!

Poxa, o cara me liga onze horas da noite, para me ameaçar, depois de eu fazer a panfletagem na Bola do Eldorado, exigindo a passagem de nível da Bola do Eldorado:

Do outro lado da linha, o falastrão tasca está perola, tô te ligando Paulinho, só para te avisar para não continuares a fazer este MOVIMENTO, exigindo do prefeito, que construa passagem subterrânea na Bola do Eldorado, e outros movimento que vás fazer, se continuares insistindo iras te queimar com o prefeito.

Quase eu mando o cara tomar “C”, poxa o cara me liga onze da noite para falar besteira. Quer dizer eu, e meus amigos do Movimento Ribeiro Junior, não podemos dar sugestões ou criticar o prefeito porque vamos nos queimar.

Fui curto e grosso com o cabra: todos nós do MOVIMENTO RIBEIRO JUNIOR temos a vida resolvida, todos estão aposentados, somente eu, minha aposentadoria está em processo de análise no INSS.

Logo, nem um de nós está preocupado com a opinião que o prefeito possa a ter a nosso respeito, pois, não dependemos de emprego em prefeitura, não estamos pedindo nada pessoal para o prefeito, a não ser que ele de uma solução para o problema caótico do transito de Manaus, que já está em tempo.

Ele está no segundo mandato e pouco ou nada fez, para resolver o problema da mobilidade urbana, a não ser a tal da linha azul, por onde deveria passar os ônibus, porque os ônibus que deveriam passar na linha azul do prefeito dorminhoco, parece fantasma, ninguém vê.

Se a razão e está, o Arthur Neto do PSDB vai ter razões para ficar com raiva mais que já está, vai ficar fulo com a turma da velha guarda, porque todas as sextas feiras de setembro ficaremos panfletando na Bola do Eldorado exigindo a construção da passagem subterrânea que ele prometeu.

No mês de outubro, todas as sextas estaremos em outro local, onde em nosso entendimento o prefeito, tem que tomar medidas para resolver o engarrafamento de veículos.

Está é a forma que os MEMBROS DO MOVIMENTO RIBEIRO JUNIOR, encontramos para colaborar com a administração do Arthur do PSDB. Se ele entende que estamos querendo sacanear com ele, o problema é dele.

Me despedi do sacripanta meio chateando, ai parece que a dor de dente aumentou, lá vou eu tomar dois DORFLEX, pra ver se consigo dormir. Espero, que enquanto estiver dormindo, não tenha pesadelo com o prefeito dorminhoco do PSDB, ai vai ser de lascar”.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/recado-da-semana-paulinho-vc-pode-se-queimar-com-o-prefeito/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta