Já não falta muitos dias para conhecer o novo Honor 10, que tudo aponta para que seja apresentado no próximo dia 15 de maio, num evento já oficializado pela Honor. Já vimos algumas imagens do smartphone mas hoje divulgamos as especificações completas do próximo smartphone top de gama da Honor.

Se ainda não conhece, deveria conhecer, já que a Honor é uma submarca da fabricante chinesa Huawei e que se tem destacado por lançar produtos de excelente qualidade a baixo preço. Aliás, muitas das vezes com especificações equiparadas aos topos de gama da Huawei, mas com um preço muito mais competitivo e interessante.

Se olharmos para o passado recente, até conseguimos perceber que o Honor iniciou-se num design que a a Huawei acabou por “copiar”. O Honor 8 foi o primeiro smartphone da fabricante com os acabamentos em vidro que continham efeitos visuais na parte traseira, em especifico o efeito Aurora que agora é replicado na gama P20.

Além de o design da Honor não ser deixado ao acaso, as especificações gerais são muito similares ao topo de gama da Huawei, por isso já é de prever que, em termos de especificações, seja similar ao P20, mas com um preço bem mais atrativo. E esperamos que isso volte a acontecer com o Honor 10, que será apresentado no próximo dia 15 de maio.

Mas se havia algumas dúvidas sobre as especificações do Honor 10, hoje a TENAA, a agência de comunicações da China, divulga no site deles (quase) tudo sobre o equipamento.

O Honor 10 terá um ecrã de 5, 84 polegadas com notch e resolução de 1090x2280p. O design deverá ser similar ao já revelado por algumas imagens que já circulam na internet e similar ao P20. O processado é, sem dúvidas, o mais recente Kirin 970, que equipa todos os topos de gama de ambas as marcas.

Segundo a lista divulgada, haverá três versões do Honor 10, um de 4GB/64GB e outro de 6GB e 128GB. No campo da fotografia, o smartphone terá duas câmaras, um de 24MP e outro de 16MP, sendo que a frontal é de 24MP, muito parecido ao Huawei P20, mas sem o certificado da Leica.

As dimensões do equipamento são 149.6 x 71.2 x 7.7 mm, pesa 153g e contará com o EMUI e baseado na mais recente versão do Android.

Tudo aponta para que o Honor 10 seja revelado na China já no próximo dia 19 de abril, sendo que a chegada à Europa e respetiva apresentação apenas acontecerá no dia 15 de maio, em Londres.

Fonte: GizmoChina

Veja também…

https://www.maistecnologia.com/quer-saber-quais-serao-as-especificacoes-do-honor-10-veja-aqui/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta