Quarteto é preso após roubar táxi e cometer assaltos no Zumbi

0
88

Ariosvaldo da Silva Lasmar, José Inácio da Silva de Souza, Carlos Jeferson Rabelo Bezerra, idades não reveladas, foram presos na noite de sábado (7), após roubarem um táxi e usarem o veículo para praticar arrastões na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona leste de Manaus.

De acordo com o registro do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam patrulhamento de rotina foram abordados pela passageira do táxi roubado, que o quarteto havia tomado de assalto o carro, modelo Cobalt, cor branca, placa NOO-9172.

O quarteto foi preso após perseguição policial (Foto: Divulgação)

Os suspeitos foram localizados e presos quando tentavam fugir. Na ocasião, o grupo abandonou o táxi durante a perseguição e invadiu uma casa, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Com os bandidos, os policiais encontraram seis celulares, uma espingarda calibre 44, com uma munição intacta, além de R$ 305 em espécie. Os suspeitos foram apresentados no 14º DIP, onde foi lavrado o fragrante. Em seguida, o quarteto foi levado para audiência de custódia.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/quarteto-e-preso-apos-roubar-taxi-e-cometer-assaltos-no-zumbi/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta