Qualcomm não planeja lançar Snapdragon 836 esse ano

0
102

Rumores passados alegavam que a fabricante americana Qualcomm, responsável por boa parte dos chipsets embarcados nos atuais smartphones do mercado, poderia lançar o tão esperado Snapdragon 836 ainda esse ano, mas novas informações dão conta de que isso não irá acontecer.

Muitos acreditavam que o Snapdragon 836 viria “embaixo do capô” dos futuros flagships Pixel 2 e Pixel 2 XL, mas provavelmente eles rodarão o Snapdragon 835. O site AndroidPolice afirma que uma fonte familiarizada com os planos da Qualcomm, confirmou que não haverá um novo processador top de linha em 2017, uma vez que o Snapdragon 835 é uma opção mais do que decente para qualquer empresa que deseja lançar um smartphone potente.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A companhia pode até lançar novos chipsets até o final desse ano, mas provavelmente eles serão direcionados para aparelhos de baixo a médio desempenho. Obviamente, não podemos garantir com precisão as informações dados pelo relatório, mas acreditamos que seja altamente improvável que possamos ter outro grande lançamento por parte da fabricante até o fim do ano.

Fonte: PhoneArena

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/qualcomm-nao-planeja-lancar-snapdragon-836-esse-ano/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta