Programa local visa fomentar economia de turismo, em Manaus, com parcerias

0
68

Manaus – Estão abertas as inscrições para o ‘LabTur’, programa do Impact Hub Manaus, em conjunto com o Local Hostel Manaus, Eco Suítes Manaus, Iguana Turismo e a Designer de experiência Camila Lima. O programa tem como objetivo fomentar negócios na área do turismo no Amazonas.

Atividades Os participantes desenvolverão habilidades e competências. Foto:Divulgação

Com o tema ‘Manaus, uma Cidade Além da Selva’, o ‘LabTur’ visa, além de incentivar o empreendedorismo, criar soluções que aumentem a estadia dos turistas na capital amazonense, antes ou depois que voltam da selva, apresentando experiências significativas e positivas assim como as vivenciadas fora da cidade.

Para tanto, a meta é despertar a capacidade empreendedora em estudantes de diferentes áreas, entusiastas do turismo amazônico e permitir que possam transformar ideias em soluções reais (negócios) trabalhando áreas focais como Cultura, História, Gastronomia, Infraestrutura e Meio Ambiente.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de setembro, por meio do link http://bit.ly/Labtur. A inscrição é gratuita e por equipe, mas deverá ser feita apenas por um representante do grupo. Após esse período, será realizada uma seleção para definir 20 ideias e/ou soluções que irão participar de um processo de prototipação e modelagem de ideias para projetos iniciantes e já existentes.

http://d24am.com/economia/programa-local-visa-fomentar-economia-de-turismo-em-manaus-com-parcerias/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta