No fim da tarde de ontem (27), a quadra da Escola Estadual Dep. Vital de Mendonça, esteve lotada com a presença dos formandos do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência (PROERD) do 5º ano das escolas municipais e estaduais de Itacoatiara , além dos familiares que assistiram e das autoridades que participaram da solenidade.
Os 600 alunos formandos, a plateia nas arquibancadas e em pé nos limites abertos do local, participaram com animação de toda programação. A cerimônia de formatura contou com apresentações musicais, discursos eloquentes das autoridades, juramentos solenes dos alunos, a entrega de brindes aos estudantes e professores e a tão aguardada entrega dos certificados.

Segundo o Prefeito Antonio Peixoto, que a todo momento se mostrou agradecido por todo carinho ali recebido, projetos como este são muito bem vindos em nosso município e sempre contarão com o apoio da gestão municipal.

O PROERD é um programa Nacional da Policia Militar, oferecido em Itacoatiara pelo 2º Batalhão da PM em parceria com a Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Educação, atendendo todas as escolas do município.

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta