Processo seletivo em Itacoatiara, 36 vagas

0
377

A prefeitura de Itacoatiara abriu processo seletivo simplificado no intuito de preencher 36 vagas e formar cadastro de reserva em dois cargos na Secretaria da Saúde.

Há 18 vagas para Técnico em Enfermagem, que exige ensino médio, curso técnico em Enfermagem e registro no Coren Regular; e 18 vagas para a função de Condutor-Socorrista Terrestre, que exige ensino fundamental completo, CNH na categoria “D” e experiência de no mínimo seis meses.

O rendimento dos cargos será de R$ 1.300,00, por jornada de 12 por 36 horas.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 21 e 27 de setembro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h30min, exclusivamente na Secretaria Municipal de Saúde, na Av. Conselheiro Rui Barbosa, N° 177, Centro, Itacoatiara/AM.

A seleção será realizada através de avaliação curricular e de títulos. O resultado final será divulgado no site www.transparencia-itacoatiara.org e no mural da Secretaria Municipal da Saúde, no dia 3 de outubro.

O processo seletivo público simplificado terá validade de até 12 meses, possibilitada a sua prorrogação sucessiva uma única vez por igual período.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta