O primeiro Ensaio dos Bumbás surpreendeu a todos reunindo as nações azul e vermelha em uma festa de alegria e união ressaltando o amor pela cultura e beleza do Festival Folclórico de Parintins.

Na noite do último sábado (24), no Copacabana Choperia, o evento trouxe um novo formato com dois palcos, um para apresentação do Caprichoso e o outro para o Garantido, o que permitiu uma interação melhor com o público e não deixou ninguém ficar parado.

As apresentações foram por conta, pelo lado vermelho, do apresentador P.A. Chaves e Leonardo Castelo, com participação especial de Fábio Casagrande; pelo lado azul, os levantadores Júnior Paulain e David Assayag. O ritmo do dois pra lá dois pra cá foi ditado pela Batucada e Marujada. A noite teve ainda as participações dos grupos de dança e as torcidas oficiais dos bumbás.

Foto: André Amazonas

Essa foi a primeira edição do Ensaio dos Bumbás do ano, uma realização dos Movimento Marujada (MM) e Movimento Amigos do Garantido (MAG), em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT), com patrocínio do Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonas).

A festa terá mais nove edições, onde Caprichoso e Garantido vão aquecer o público para o Festival Folclórico de Parintins 2018.

https://correiodaamazonia.com/primeiro-ensaio-dos-bumbas-e-sucesso-de-publico/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta