Na manhã de hoje (28), na Câmara Municipal de Itacoatiara – CMI, o Prefeito Antonio Peixoto, presidiu a audiência pública que teve como objetivo demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2017, conforme previsto na Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A convocação da audiência foi feita pelo poder executivo, que preza pela transparência na gestão. O Secretário Municipal de Governo – Antonio Tupinambá foi o responsável pela explanação das informações contidas no Relatório Quadrimestral, mostrando as apurações parciais dos percentuais constitucionais obrigatórios, tanto aos limites mínimos, como aos limites máximos.

Na ocasião esteve presente a Secretária Municipal de Finanças – Gracimira Oliveira, a Subsecretária Thayssa Paiva, além da Presidente da Comissão Permanente de Orçamento, Finanças, Economia, Infraestrutura e Serviços Públicos – Vereadora Cheila Moreira, e demais Vereadores, servidores e população em geral.

As informações apresentadas hoje estão disponíveis nos portal da transparência do município.
Acesse: www.trasparencia-itacoatiara.org

SEM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta