Pré-ordens do Galaxy Note 8 atingem quase 400 mil pedidos no primeiro dia na Coréia do Sul

0
87

O Galaxy Note 8 da Samsung recebeu quase 400 mil pedidos (395 mil, especificamente) no primeiro dia de pré-ordem na Coréia do Sul, afirmou a fabricante. O número é um pouco acima dos 380 mil que o Galaxy Note 7 “agarrou” durante seu período de pré-ordem de 13 dias, entre 6 e 18 de agosto do ano passado.

A Samsung disse que a versão de 64GB do dispositivo representou 65% dos pedidos e o modelo de 256GB os 35% restantes. Azul e preto foram a primeira e segunda cor mais popular entre os compradores. O período de pré-encomenda do Galaxy Note 8 ocorre de 7 a 14 de setembro. A empresa está dependendo do sucesso do smartphone para gerar um lucro considerável e cobrir os gastos que o Note 7 causou.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

O Galaxy Note 8 foi bem recebido desde o seu anúncio no mês passado. O telefone inclui uma tela de 6,3 polegadas, um recurso de multitarefa chamado “App Pair” e uma caneta “S Pen”. Ele também possui uma câmera dupla, novidade que chega pela primeira vez em um carro-chefe da Samsung. As vendas oficiais do oitavo modelo da linha Note começa em 21 de setembro.

Fonte: ZdNet

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/pre-ordens-do-galaxy-note-8-atingem-quase-400-mil-pedidos-no-primeiro-dia-na-coreia-do-sul/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta