No início da noite de segunda-feira, 12 de fevereiro, por volta das 22h, após denúncia anônima feita por meio do Linha Direta 92 992636764, relatando que três indivíduo encontravam-se na esquina da rua Coronel Serudo com a rua Adolpho Olímpio comercializando drogas. Ressaltou ainda o denunciante que eles ficavam por vezes na área escura da esquina para não serem vistos pela Polícia Militar. Imediatamente os Policiais Militares Sgt PM Souza Castro, Sgt PM R. Freitas, Sd PM Valnison e Sd PM Afilhado dirigiram-se ao local indicado e de forma surpreendente fizeram o cerco, sem qualquer tipo de chance aos indivíduos de empreenderem fuga.

Foram abordados, revistado e debaixo do assento onde eles estavam foi encontrado uma sacolinha contendo 16 trouxinhas de Oxi e mais R$ 7,00 (sete reais). Algumas pessoas que transitavam no momento da prisão afirmaram aos Policiais Militares que é comum a presença desses traficantes naquele local vendendo drogas.

Diante disso, três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itacoatiara para as providências legais cabíveis. Mais uma ação do 2º BPM Itacoatiara para gerar tranquilidade à população.

2º BPM – “A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de bem Itacoatiarense”

Major PM Castro Alves – Comandante
Capitão PM Jonas – Subcomandante
Linha Direta: (92) 992636764

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta