Na manhã desta terça-feira, 13 de fevereiro, por volta das 10h, os Policiais Militares do 2º Batalhão que patrulham diariamente na vila de Lindoia receberam um cidadão de bem que lhes denunciaram Leandro Amaral Rodrigues, 32 anos, por ter subtraído um espingarda calibre 20 de dentro da sua residência.

Acompanhado do denunciante, outras seis pessoas também confirmara que esse mesmo infrator já havia também furtado alguns de seus pertences de dentro de suas casas.

Os Policiais Militares Sgt PM A. Moreira, Sd PM Ranilson, Sd PM Vasconcelos e Sd PM Nicolino iniciaram as buscas logo em seguida e, após 20 minutos de diligências, com apoio da população capturaram o acusado na posse da espingarda furtada. A ação coordenada e eficiente surpreendeu o infrator, não dando chances de fuga tampouco de reação contra os Policiais Militares.

Diante da situação, o infrator recebera voz de prisão pela prática de furto recuperado, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Itacoatiara onde fora flagranteado. Mais uma ação do 2º BPM na defesa da população.

2º BPM – “A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de bem Itacoatiarense”

Major PM Castro Alves – Comandante
Capitão PM Jonas – Subcomandante
Linha Direta: (92) 992636764

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta