Na manhã de domingo, dia 11 de fevereiro, por volta das 10h, populares fizeram parada a uma viatura do 2º BPM e informaram ao Policiais Militares que um indivíduo conhecido por Leonardo havia entrado no galpão da antiga Braspor e saído carregando uma máquina de solda.

Os Policiais Militares imediatamente deslocaram-se até o galpão para verificar essa situação. No local, perceberam que o galpão já não tem tanta proteção contra furtos.

Iniciaram, pois, as diligências para tentar capturar o indivíduo, patrulhando até o bairro Santo Antônio, onde afirmaram se o endereço do suspeito. Ao entrar na rua Eustáquio Alves, os Policiais Militares avistaram o indivíduo carregando o equipamento nos ombros, abordando-o em seguida e constatando se tratar de Leonardo Melo de Oliveira, 26 anos, indivíduo acostumado a cometer furtos na cidade.

Revistado, algemado e detido, fora-lhe dado voz de prisão, sendo em seguida conduzido para a Delegacia Regional de Itacoatiara para as providências legais cabíveis. E mais uma ação do 2º BPM para proteger o patrimônio do cidadão.

2º BPM – “A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de bem Itacoatiarense”

Major PM Castro Alves – Comandante
Capitão PM Jonas – Subcomandante
Linha Direta: (92) 992636764

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta