Policiais Militares do 2º BPM apreendem em flagrante adolescente infrator por tentativa de homicídio em Itacoatiara
Policiais Militares do 2º BPM apreendem em flagrante adolescente infrator por tentativa de homicídio em Itacoatiara

Eram 23:40h dessa terça-feira, 13 de fevereiro, durante a apresentação do bloco carnavalesco “Bloco da Maisena” no Centro de Eventos em Itacoatiara, quando o adolescente E.S.S., 16 anos, efetuou três disparos de arma de fogo pelas costas em Donizete Mendes da Silva, 30 anos. Apesar da multidão que lotava o Centro de Eventos e de um grande efetivo de Policiais Militares e seguranças particulares, o adolescente tentou contra a vida da vítima por vingança, já que cerca de 1 anos atrás, alegou o adolescente, quase teve sua vida ceifada pelo rival.

Após efetuar os disparos, o adolescente saiu correndo do Centro de Eventos, porém, já na rua Beija-Flor foi abordado pelos Policiais Militares Sgt PM Edvan e Sd PM Israel, de forma enérgica suficiente para imobilizado, ocasião em que foi-lhe retirado o Revólver Calibre 32, que continha um cartucho intacto e três deflagados. Os três tiros acertaram as costas da vítima, que foi socorrida pela esposa com ajuda de amigos em uma moto e recebeu atendimento médico no Hospital de Itacoatiara. Após entrar na sala de cirurgia, duas horas depois foi a vítima liberada haja vista os projéteis não terem penetrados o seu corpo e atingido qualquer órgão interno.
O adolescente foi conduzido para a Delegacia Regional de Itacoatiara, onde fora apresentado ao delegado para as providências legais cabíveis.

Mais uma ação eficiente do 2º BPM na defesa da população.

2º BPM – “A Força de Segurança Pública Amiga do Cidadão de bem Itacoatiarense”

Major PM Castro Alves – Comandante
Capitão PM Jonas – Subcomandante

Linha Direta: (92) 992636764

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta