Policiais civis são homenageados em cerimônia promovida pela OAB-AM

0
102

O delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Frederico Mendes, e o delegado-geral adjunto da instituição, Ivo Martins, receberam na noite de quarta-feira, dia 20, no prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional Amazonas, certificado de Honra ao Mérito, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade amazonense.

A cerimônia aconteceu no auditório da OAB-AM, situado na Avenida Umberto Calderaro Filho, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade. Durante o evento, 38 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores, também foram agraciados com certificados de Honra ao Mérito.

Foto: Erlon Rodrigues/ Assessoria de Imprensa PC-AM

Comandado pelo presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy, o evento contou ainda com a presença do delegado da Polícia Federal Sérgio Fontes, que atuou como secretário de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) no período de janeiro de 2015 a agosto de 2017.

Ao longo da cerimônia Marco Aurélio Choy destacou a importância da parceria entre a OAB-AM e a Polícia Civil, que vem demonstrando que o diálogo e o respeito mútuo, entre os dois órgãos, é uma importante ferramenta para a realização de trabalhos de excelência.

Foto: Policiais civis, homenageados, cerimônia, OAB-AM

“É um momento de reconhecimento ao trabalho de grandes servidores públicos que colaboram não só com a advocacia amazonense, mas com a Segurança Pública do Estado. Essa é uma singela homenagem dos 13 mil advogados amazonenses, em reconhecimento a esses servidores públicos que desempenham um grande trabalho e, com certeza, servem de inspiração para os demais servidores públicos amazonenses”, pontuou Choy.

Homenageados da Polícia Civil do Amazonas:

Além do delegado-geral da Polícia Civil, Frederico Mendes, e delegado-geral adjunto da instituição, Ivo Martins, foram homenageados os delegados Adriano Felix, Carlos Augusto Monteiro, Daniel Leão, Filipe Lago, Guilherme Antoniazzi, Guilherme Torres, Ivone Azevedo, Joyce Pacheco, Marcelo Martins, Tarson Yuri, Temístocles Alencar e Torquato Mozer.

Foto: Erlon Rodrigues/ Assessoria de Imprensa PC-AM

Os escrivães Adriana Lino, Hugo Daniel de Medeiros, Juscilene Machado, Marllon Ranyeri de Oliveira Lacerda, Paulo da Silva Cabete e Silvio Souza Santos, além dos investigadores Ado Evangelista Santos Nascimento, André Silva da Costa, Bajat Abrahim Neto, Domingos Guimarães, Elias Bindá de Carvalho, Fabrício Pontes de Araújo, Francisco Kleper Silva Souza, Jociel Andrade de Freitas, José Anísio Vasconcelos da Fonseca, Jules Rimet Duarte Barbosa, Marcel Magalhães Lago, Marcel Victor Catunda Rezende, Márcio Alves de Souza, Maria Salete Costa Correa, Markley Nogueira Lemos, Mauro Alves de Souza, Pedro da Cunha Ferreira e Sânio Afonso Navegante do Amaral também receberam certificados de Honra ao Mérito.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/policiais-civis-sao-homenageados-em-cerimonia-promovida-pela-oab-am/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta