Pixelbook é a nova linha de computadores da Google

0
67

A revitalização do conceito Chromebook Pixel, que a Google havia abandonado há algum tempo, acontecerá com o novo computador Pixelbook. A empresa procura concorrer no mercado com os exemplos de versatilidade Surface que a rival Microsoft vende.

«Pixelbook é o novo nome oficial e que faz sentido porque esta gama de produtos recebia até aqui a designação de Chromebook Pixel. A Google parece estar apostada em aplicar em profundidade a designação ‘Pixel’ no hardware que assina», pode ler-se no site Droid Life.

Ainda segundo a mesma fonte, a Google deverá estrear o Pixelbook em simultâneo com a segunda geração do Google Pixel, o que está agendado para dia 04 de outubro.

Os preços dos novos Pixelbook, disponíveis em variantes com 128 e 256 GB de memória interna chegarão ao mercado com preços superiores a 1200 dólares. A variante topo de gama deverá aparecer mais tarde e oferecer 512 GB de armazenamento.

Inédita entre este tipo de hardware a Google vai também apresentar uma companheira para estes novos computadores, a Pixelbook Pen, e cujo preço rondará os 100 dólares.

Veja também…

Deixe o seu comentário

https://www.maistecnologia.com/pixelbook-nova-linha-computadores-da-google/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta