Piratas dos rios são presos pela Polícia 

0
79

Há muitos tempos, ribeirinhos, donos de embarcações, vem sofrendo com o intenso número de lanchas e motores de popa furtados em Manacapuru por piratas que assombram as margens dos rios. 
Porém hoje deu “capim na palheta”. Cinco elementos armados estavam em uma lancha na comunidade do Arapapá, provavelmente estudando quem seria a próxima vítima. Só que eles não esperavam que os moradores estariam percebendo a estranha movimentação feita por eles e acionariam a Polícia.

Após acionados pela população, a polícia militar em uma rápida ação chegou ao local obtendo sucesso em abordar cinco piratas,  que ao verem os policiais jogaram suas armas no rio. Nesse momento moradores revoltados  agrediram os Piratas.

Foram presos: (da esquerda para a direita nas imagens) Elielson da Silva Maia (22), Felipe Ribeiro Martins (20), Charles Gomes Nunes (27), Gessiney Monteiro de Souza (20) e Fábio Júnior da Costa Faria (28). Com os mesmos estava uma lancha que foi furtada de uma marina em Manacapuru.

Os homens foram trazidos para a sede do município e devido à grande quantidade de Piratas um morador da comunidade auxiliou a equipe policial com seu veículo no translado dos Piratas que nesse momento estão presos.

A lancha foi entregue ao Dono.

Por: Sóstenes Júnior/ Rádio Palmeira

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta