Juliana Paes e Paolla Oliveira/Instagram

Parece que a rivalidade entre Bibi Perigosa e Jeiza, em “A Força do Querer”, extrapolou a ficção. Isso porque, Paolla Oliveira evitou pisar em um badalado camarote da Marquês de Sapucaí para não se encontrar Juliana Paes.

De acordo com informações do jornal “Extra”, as duas beldades foram convidadas para o mesmo espaço vip da Avenida, e Paolla negou o convite por achar melhor não estar no Sambódromo e não ter que se esbarrar e posar com a ex-colega de cena.

A decisão teve a ver com a saia justa que se formou após a postagem de Juliana Paes depois da premiação “Melhores do ano”, do “Domingão do Faustão”. A atriz demonstrou abertamente sua insatisfação por não levar o troféu por sua interpretação de Bibi Perigosa.

Além disso, Juliana foi escolhida para ser a rainha de bateria da Grande Rio este ano. Antes da escolha, Paolla que foi rainha da mesma bateria por dois anos consecutivos, em 2009 e 2010, chegou a ser cogitada para retornar ao posto, mas declinou do convite.

Juliana Paes desabafa após não ganhar o ‘Troféu Domingão – Melhores do Ano‘

A atriz disse que estava super esperançosa pela vitória: “Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoanono #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!!“….Confira o post na íntegra!

Paolla Oliveira comenta desabafo de Juliana Paes após premiação

Paolla Oliveira comentou no post feito pela amiga: “Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do ‘Nosso’ Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudooo nosso! Sou sua fã. Bjuuuussss“, escreveu a loira.

https://www.areavip.com.br/famosos/paolla-oliveira-decide-nao-ir-sapucai-para-evitar-encontro-com-juliana-paes/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta