Padre Reginaldo Manzotti lança livro para crianças sobre a vida de Jesus Cristo

0
56

Padre Reginaldo Manzotti conhecido por arrastar multidões e colecionar best-sellers, lança novo livro pela editora Petra. Disponível nas melhores livrarias do Brasil, o “Meu primeiro livro da vida de Jesus” tem uma linguagem simples e lúdica e ilustrações de Mateus Rios, voltadas exclusivamente para às crianças.

“ Este livro conta um pouco da vida de Jesus, desde seu nascimento até sua ressurreição. É o primeiro passo para uma vida de amizade com Aquele que nunca nos abandona ”,diz o Padre Manzotti.

Neste livro, o padre apresenta aos pequeninos os principais acontecimentos da vida do homem mais importante de toda a humanidade, Jesus Cristo. Em cada página terão mensagens de amor, paz e esperança, que são essenciais para a formação religiosa e humana.Sacerdote, que está há mais de 30 semanas consecutivas na lista de mais vendidos da Revista Veja, quer atingir o público infantil e ajudar pais, mães, catequistas, pastorais, etc; a estimular a curiosidade das crianças pela Palavra de Deus.

Livro ajuda pais a estimular a curiosidade das crianças pela palavra de Deus

Vídeo de lançamento do livro: https://www.facebook.com/pg/padrereginaldomanzotti/videos/

Sobre a Petra

A Petra Editora é o selo católico do grupo Ediouro. Criado em 2015, possui 28 autores, com mais de 40 títulos distribuídos para todo o país. Em 2016, 33 novas obras chegaram às livrarias, inclusive trazidas do mercado internacional. Entre eles, “Venha, seja Minha luz”, de Madre Teresa de Calcutá.

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Em 2015, foi eleito pelo portal espanhol “Aleteia” o sacerdote mais acessado e seguido nas redes sociais do mundo e foi escolhido para ser Embaixador da Pastoral da Pessoa Idosa no Brasil.

Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Joanna e Cantores de Deus.

Autor de 12 livros, o sacerdote com uma linguagem simples e atual, apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação para você buscar e vivenciar o seu crescimento espiritual.

Padre Manzotti também recebeu o carinhoso apelido “o padre que arrasta multidões”, por reunir quase dois milhões de pessoas em suas missas seguidas de shows, a exemplo de sua passagem por Fortaleza, no Ceará, em outubro de 2016, durante o IX Evangelizar, quando reuniu 1,8 milhão de pessoas no aterro da Praia de Iracema. Na ocasião, padre Reginaldo Manzotti celebrou aquela que foi considerada a terceira maior missa do Brasil. As duas primeiras foram celebradas pelos papas João Paulo II, em 1997, e Francisco, em 2013.

Comentários

comentários

https://correiodaamazonia.com/padre-reginaldo-manzotti-lanca-livro-para-criancas-sobre-vida-de-jesus-cristo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta