Pabllo Vittar/Instagram

Uma novidade promete agitar o mundo da música nos próximos meses, acontece que Pabllo Vittar, em entrevista à revista Maria Claire, revelou que irá fazer uma parceria com Ivete Sangalo, que recentemente deu à luz as gêmeas, Marina e Helena.

Perguntado sobre quando iria sair uma música dela com Ivete, Pabllo disse: “Não só quero como vou fazer uma parceria com Ivete. A gente já tem conversado sobre isso e em breve sai uma música nossa”.

Cachê alto

Pabllo Vittar está com tudo! Para participar do camarote da Itaipava, no Carnaval do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, a cantora recebeu 200 mil reais. Já no camarote 2222, em Salvador, Pabllo teve um cachê de 100 mil reais. Veja o valor do cachê de outras artistas!

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, por sua vez, ficou de fora do Carnaval. O motivo é que ela deu à luz no último sábado (10), as gêmeas Marina e Helena. A cantora baiana teve alta do hospital no finalzinho da manhã desta quarta-feira (14).

Um dia antes de receber alta, Ivete apareceu na varanda do Hospital Aliança, em Salvador, e falou com à imprensa presente no local. “Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”, disse ela.

https://www.areavip.com.br/famosos/pabllo-vittar-ira-fazer-parceria-com-ivete-sangalo/

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta